Hóquei

Juventude de Viana perdeu em Paço d’Arcos

juventude de viana

A Juventude de Viana perdeu a partida referente à 24ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins com o Paço d’Arcos por 5-3. Com este resultado a equipa da linha garantiu a manutenção no escalão principal.

Na primeira metade a Juventude de Viana viu-se a perder por 2-0, golos de Tomás Moreira e Tiago Gouveia, estando um pouco apagada.

Por isso, no segundo tempo, os vianenses tiveram de melhorar, mas ainda assim não foi suficiente para trazer pontos.

Gonçalo Suissas, Tó Silva e Francisco Silva, marcaram os golos da Juventude Viana, mas o Paço d’Arcos respondeu por Rafael Lourenço (2) e Pedro Vaz, fixando o resultado final em 5-3.

A suas jornada do fim do campeonato, o Paço d`Arcos é 7ª classificada, com 28 pontos, e a Juventude Viana mantém o 6º com 29 pontos.

Na próxima Sexta-feira, às 21h30, há o último jogo em casa para a Juventude de Viana diante do Benfica.

Amigos de Remi Herman a caminho de Portugal em bicicleta

A 3 de Maio Fabien Moroté, de 32 anos, e Mathias Renaud, de 30 anos, partiram de Mérignac, em França, rumo a Viana do Castelo para se encontrarem com o amigo Remi Herman, que esta época veio para  Portugal representar a Juventude de Viana. Chegam hoje à Princesa do Lima, depois de uma epopeia de aventuras, que foram contando numa página no facebook.

Os dois jovens, que jogam num clube da 3ª divisão francesa e treinaram Remi nos escalões de formação, quiseram estar presentes no último jogo da Juventude de Viana em casa e, pelo caminho de 1200km, envergaram as cores da equipa minhota.

 

 Topo