BTT

Tiago Ribeiro e Ana Campos de prata na maratona de BTT de Paredes de Coura

Facebook Saertex Portugal | Edaetech

A 8 de Abril os ciclistas da equipa vianense Saertex Portugal | Edaetech estiveram envolvidos em duas competições diferentes de BTT, uma na classe de maratonas (XMC) e outra de Cross Country (XCO), onde não faltaram os pódios. De sublinhar, vários primeiros lugares no escalão de masters e o 2º lugar conquistado por Tiago Ribeiro na categoria de elite, isto em XMC, e por Ana Campos no mesmo escalão, porém feminino.

A 4ª maratona de BTT de Paredes de Coura conta para o campeonato do Minho de BTT XMC e teve boas prestações dos vianenses presentes. Tiago Ribeiro foi 2º na categoria de Elite e Ana Campos foi 3ª em Elite Feminino. Em masters os primeiros lugares foram muitos: Virgínia em Master 30 feminino, Carlos Rocha em Master 35; Carlos Soares em Master 45; António Melo em Master 55; Manuel Pinto em Master 60, o que valeu à Saertex Portugal | Edaetech o primeiro posto como equipa em Master e o 2º em Elite. Quanto aos resultados dos masters houve ainda o 3º posto de Esmeraldo Lopes em Master 40 e o 2º de Oliveira Tierri em Master 50.

No mesmo dia, realizou-se a 2ª Taça de Portugal XCO C2, no Jamor. O melhor resultado dos vianenses foi em master 40 com Marco Macedo a fazer 4º lugar. Na vertente de elite Daniela Pereira esteve bem perto de subir ao pódio ao registar o 5º posto entre as atletas femininas. Participaram ainda os atletas Rafa Rocha que foi 10º em Master 40; Carlos Pedro foi 36º e Nelson Sá 55º em Elite; Ivo Pereira foi 42º e Yvan 67º em cadetes.

 

 

 

 Topo