Hóquei

A sorte das camadas jovens nos campeonatos regionais. Vem aí nova ronda.

JDR

A jornada que passou não foi muito sorridente para os pupilos da Escola Desportiva de Viana (EDV) já que em quatro encontros disputados venceram um, empataram outro e somaram duas derrotas, não contabilizando neste cenário os escolares.

Continuam invictos os sub 13 A da EDV. Em jogo referente à 7ª jornada foram a Riba d’Ave vencer por 7-1. Os jovens edevistas somam e seguem. Voltam a jogar este Domingo, 19 de Novembro, às 16h, no pavilhão de Monserrate diante do Cartaipense.

A equipa de sub 13 B não teve a mesma sorte. A jogar em casa, igualmente para a 7ª jornada, perdeu por 2-5 com o HC Braga. À oitava ronda tem folga.

Nos sub 15 houve derbi do Alto Minho nas camadas jovens à passagem da 8ª jornada. Vianenses e limianos mediram forças, em Viana do Castelo, e empataram a quatro bolas. Este Sábado, dia 18, volta a jogar-se neste campeonato com a EDV a ir até Campo, para jogar às 16h30.

Para os juvenis, sub 17, a jornada 13 foi mesmo sinónimo de azar. A disputar o campeonato regional do Porto, a EDV foi derrotada dentro de portas pelo Valongo (2-6).

No que aos juniores, sub 20, respeita, a 6ª jornada foi de descanso. Este Domingo, dia 19, não se vai passar o mesmo. A EDV mede forças com o Riba d’Ave, às 17h, em Monserrate, em jogo a contar para a 7ª jornada.

Escolares da Juventude de Viana e Escola Desportiva de Viana encontram-se este Domingo

Finalmente, falar dos escolares que, estando a aprimorar a arte de patinar, vão ver acontecer um duelo entre vianenses. Associação Juventude de Viana e Escola Desportiva de Viana encontram-se no Domingo, dia 19, às 11h00. Ambos a jogar em casas é uma óptima oportunidade para pais, familiares e amigos possam apoiar estes pequenos vianenses que começam a dar as primeiras passadas na patinagem.

 

 

 

 

 

 

 

 Topo