Voleibol

ADC Perre apurado para fase da subida

A ADC Perre volta a apurar-se para a série dos primeiros – fase da subida, no campeonato nacional da III Divisão. Voleibol Clube de Viana e Clube Desportivo de Monserrate não o conseguiram.

A ADC Perre pela quarta época consecutiva garantiu presença na Série dos Primeiros no nacional da III divisão. Concluídas as 12 jornadas da 1.ª fase, o Perre terminou em segundo, com 25 pontos, tendo somado oito vitórias e quatro derrotas.

Numa competição com sete equipas e três delas de Viana, apenas a ADC Perre logrou seguir para a Série dos Primeiros. O Voleibol Clube de Viana, num ano em que voltou a ter equipa sénior, terminou em quinto lugar, com 18 pontos. Já o Clube Desportivo Monserrate teve uma prova em que somou jogos e zero pontos.

Na Série dos Primeiros a ADC Perre tem a companhia de CD Póvoa, Juventude Pacense, CA Madalena, SC Arcozelo, RC Senhorense, CARTaipense e Vila Verde AC.

Na Série dos Últimos, VCV e CD Monserrate competem com AD Penafiel, Atlétivo VC B, AD Amarante, AE Felgueiras, AD Esposende e AA São Mamede B.

As duas séries começam a 24 de fevereiro.

 Topo