Mais Modalidades

André Carreiras sagra-se Campeão Distrital De Cadetes

Foto Página Facebook André Carreiras - Ténis De Mesa

André Carreiras, de 13 anos, sagrou-se, no passado sábado, Campeão Distrital de Cadetes da Associação De Ténis De Mesa De Braga. Recorde-se que o atleta vianense se mudou, esta época, do Centro Recreativo E Cultural Das Neves (CRCN) para o emblema barcelence, Casa Povo Alvito.

Em declarações publicadas na sua página do Facebook, André Carreiras manifestou-se satisfeito por ter começado “da melhor maneira”, face a uma “vitória clara”, que marca “uma nova etapa na minha carreira desportiva”.

Por sua vez, Rui Carreiras, pai do André, reforçou que “o principal objectivo desta época é ficar no top 20 nacional”, destacando, de igual forma, o novo desafio do atleta: “Trata-se de um clube com 50 atletas de formação, uma Campeã Nacional em título, com 2 equipas no Campeonato Nacional ( divisão de honra e 2.º divisão), com diversos treinadores e uma diversidade de Seniores. A nível de associação, não se compara, Braga, mais de dez clubes, muita mais competição e um nível sénior com muita mais qualidade.”

 Topo