Futsal Seniores

Anha isento e Deucriste jogará em casa na Taça de Portugal

Este sexta feira, as equipas de Viana do Castelo ficaram a conhecer o seu destino na ronda inaugural da Taça de Portugal. Entre os homens, a ADC Anha ficou isento, garantindo, assim, presença na primeira eliminatória da prova.

 

Nas senhoras, o Deucriste ficou inserido na série 3, tendo como adversário o Futsal Azeméis. Recorde-se que, no feminino, a inscrição das equipas que militam no distrital é facultativa. O Castanheira, da guardiã vianense Diana Jacques, visitará o Lusitânia Lourosa enquanto o Alfenense, treinador por Sara Almeida, desloca-se ao pavilhão do Paulenses.

 

Para este final de semana, fique a saber que o Âncora Praia, de Pedro Holstein, visita o Gualtar no sábado (16 horas), enquanto o ARCAS (de Rui Paulo) vai ao pavilhão do Nun´Alvares (15 horas) na segunda jornada do Nacional da II divisão. O Cerveira Fustsal, treinador por Agostinho Silva, participará na apresentação do Clube Slotcar Trofa, domingo às 16 horas. Já o Alfenense desloca-se ao pavilhão do Rio Mau, sábado (22 horas).

 

Foto: Futsalglobal

 Topo