Futsal

Anha na Taça, Afifense no campeonato

DR

O Anha defronta o Sangemil na primeira eliminatória da Taça de Portugal, de futsal, este domingo, dia 29. A partida está marcada para as 18h, no pavilhão de Águas Santas, na Maia.

O Anha ganhou por direito próprio um lugar nesta competição, após ter vencido a Taça AFVC na época passada. Pela frente, a equipa orientada por Manuel Ventura tem um emblema com tradição no futsal nacional e que participou pela última vez na Taça de Portugal na época 2014/2015. Este ano compete na Divisão de Elite da AF Porto, onde após três jornadas disputadas soma apenas um ponto, sendo penúltimo numa tabela liderada pelo Boavista.

Com o Anha ocupado com afazeres nacionais, o distrital de Viana do Castelo prossegue com as restantes partidas. Neste fim-de-semana os dois jogos disputam-se no domingo, dia 29. O Afifense viaja até Arcos de Valdevez, para defrontar, no pavilhão municipal local, o ARCAS, às 18h. Numa partida arbitrada por Fátima Couto e Nuno Cerqueira, os atletas de André vão procurar regressar às vitórias, após terem perdido na ronda anterior com o Anha.

O Anha acerta o calendário no próximo dia 1 de novembro, deslocando-se até Refoios para jogar contra a equipa local.

Jornada 3   Pavilhão
29/10-18hARCASvsAfifenseMun Arcos Valdevez
29/10-18hACD CastanheiravsCerveira FutsalMun Paredes Coura
01/11-18hRefóiosvsADC AnhaGimno Refoios

 Topo