Futsal

Anha no tudo ou nada

DR

A ADC Anha viaja até Arcos de Valdevez com o destino desportivo da época nos pés. Na quinta jornada da 2.ª fase do distrital de futsal sénior masculino, o Anha defronta o ARCAS.

A partida está marcada para este domingo, dia 27, às 18h, no pavilhão municipal de Arcos de Valdevez. Com seis pontos em disputa no campeonato, o ARCAS lidera com mais três pontos que os canarinhos. Se o Anha não conseguir vencer os arcoenses, o título e subida de divisão é do ARCAS. Em caso de vitória da equipa de Manuel Ventura, todas as decisões ficam adidas para a derradeira jornada.

Nos últimos jogos tem-se registado um ascendente do ARCAS, que bateu o Anha na final da Taça AFVC por 4-1 e na primeira volta desta competição por 5-4, situação que os canarinhos vão querer inverter.

No outro desafio da jornada, o Afifense recebe o Refoios. O jogo é às 17h no pavilhão municipal David Freitas, em Afife. Frente a frente, duas equipas que cumprem calendário e que, mediante o resultado em Arcos de Valdevez, talvez tenham algo a dizer neste campeonato na última jornada da competição.

As duas partidas vão ser arbitradas por Bartolomeu Franco e Fábio Silva, com Rafael Rocha no cronómetro.

AFVCFutsal SéniorMasculino2.ª fase
Jornada 5
26/05-17hAD AfifensevsRefoios
27/05-18hARCASvsADC Anha
 Topo