Futebol

Arranque nacional deixa gregos e troianos a sorrir

O campo secundário do Estádio Doutor José de Matos foi o palco da estreia nacional para Vianense e Barroselas que não foram além de um nulo. Desta forma, o par de representantes da AFVC no Campeonato Nacional de Iniciados soma um ponto no final da ronda inaugural. No próximo domingo, os azuis vão ao terreno do Vitória de Guimarães, enquanto o Barroselas recebe o Desportivo de Chaves.

O “modo de estreia” foi a nota que os juniores do Vianense também tiveram de entoar. Perante o Vizela, um bis de Rodrigo Mota (como golos aos 73 e 75 minutos) estragou um arranque de sonho para os campeões da AFVC que contabilizam um ponto após o 2-2 final. A II divisão nacional de juniores vão parar durante 15 dias, regressando com a viagem a Freamunde.

Os juvenis do Vianense voltaram a perder, no campeonato nacional. Diante do Rio Ave, os azuis da Princesa do Lima sucumbiram (1-3) diante de um adversário que vinha de uma derrota na ronda anterior. Segue-se a visita do Paços de Ferreira ao Doutor José de Matos.

Fonte: www.zerozero.pt

Foto: Rádio Renascença

 Topo