Ténis

Atleta vianense convocado para jornadas nacionais

Clube de Ténis de Viana

No passado fim-de-semana decorreram, no complexo de Ténis do Jamor, as jornadas nacionais de captação de talentos, onde participou o clube de Ténis de Viana (CTV) por intermédio do atleta Eduardo Azevedo.

Num evento é que em que só os melhores a nível nacional marcaram presença, nos escalões de sub 8 e sub10, coube ao jovem atleta vianense representar o CTV em sub 10. As indicações deixadas pelo jovem atleta foram boas, saindo o resultado final do veredicto dos responsáveis pelo PNDT (Programa Nacional de Deteção de Talentos) e do seleccionador nacional.

Competição volta no fim-de-semana de 11 e 12 de Novembro

Voltando à competição está perto o torneio Masters sub 10 que se vai realizar no segundo fim-de-semana de Novembro em Guimarães. O torneio vai contar com um bom conjunto de atletas do Clube de Ténis de Viana, no total serão seis, que vão levar as cores verdes até à cidade berço.

Para marcar presença nesta competição os jovens atletas Vianenses tiveram de obter no mínimo um lugar do pódio em outra competição ao longo do corrente ano, pois só assim conseguiriam apuramento para este masters sub 10.

Deposita-se grande esperança no desempenho dos atletas minhotos, pois têm vindo a apresentar bons resultados ao longo da época e espera-se a continuidade ao trabalho até agora realizado.

 

 Topo