Voleibol

Baralhar e voltar a dar

Começa este sábado a segunda volta do nacional da III divisão, com a ADC Perre a receber o CD Monserrate e o Voleibol Clube de Viana a defrontar o Vila Verde AC.

Concluídas as primeiras sete jornadas, a ADC Perre é segunda classificada, com 13 pontos. O VCV é quarto, com 11 pontos. A terceira equipa do concelho nesta competição transporta a lanterna vermelha, ainda sem nenhum ponto somado.

No início da segunda volta, o Perre recebe o Monserrate, este sábado, dia 8, às 15h, no pavilhão da Meadela. Na jornada inaugural desta competição, o Perre venceu por 3-0 e após dois jogos a perder, a equipa procura o regresso às vitórias.

O VCV começa esta segunda volta jogando fora. No pavilhão da escola secundária de Vila Verde, a equipa orientada por José Rui procura repetir a vitória conseguida na 1.ª jornada e ultrapassar as vilaverdenses na tabela classificativa. Uma partida importante entre as duas equipas, que partilham o desejo de seguir para a próxima fase no lote das primeiras. Partida marcada para as 16h, deste sábado, dia 8.

 Topo