Futsal

Campeão com novo triunfo com sotaque vianense

No primeiro jogo em sua casa, após a conquista de mais um título da AFVC, o Castanheira venceu (6-1) o Deucriste. A figura do encontro foi Tânia Freitas, autora de três golos, ainda na primeira parte que arrumou a questão antes do intervalo (5-1).

 

Ainda na luta pelo terceiro lugar, o conjunto de Paulo Araújo sabia que teria uma missão complicada no pavilhão do campeão que… só sabe vencer. A avalanche courense começou logo a carburar aos três minutos. Aida ainda reduziu para 4-1.

 

O golo teve poucos efeitos práticos, uma vez que a vianense Mariana Caldas assinou dois golos, em dois minutos. A abrir o segundo tempo, a questão do vencedor ficou sentenciada, com mais um golo vianense, de Cristiana Fernandes.

 

Na classificação, o Castanheira soma e segue com 11 vitórias em igual número de jogos. O Deucriste segurou o terceiro lugar, com os mesmos 19 pontos que o Vitorino de Piães (derrotado no pavilhão do Limianos), mas vantagem no confronto direto.

 

No Campeonato Inter-distrital de juniores femininos, o Santa Luzia folgou numa 11ª jornada em que o Castanheira, orientado pela vianense Cristiana Fernandes venceu (4-0) o GTeam. O Santa Luzia permanece no segundo lugar, agora a 6 pontos do líder Nun´Alvares e o Castanheira é 6º (9 pontos).

 Topo