Futsal

Canarinhos em Cerveira no arranque da corrida ao título  

Finalmente, as emoções do futsal masculino estão de regresso aos pavilhões de Viana do Castelo. O Anha terá de arregaçar as mangas perante outro candidato ao título, na ronda inaugural, em Cerveira. Em Refoios, haverá um jogo especial, com os locais a apadrinharem a estreia do GDR Gondarém nas provas da AFVC.

 

Este sábado, pelas 17 horas, a turma de Paulo Salgueiro vai medir forçar com a formação do também vianense Agostinho Silva. Espera-se um embate interessante, entre o atual vice-campeão distrital e detentor da Supertaça AFVC perante um conjunto laranja que parte para a nova época com muitos reforços.

 

Tradicionalmente um pavilhão complicado, dado a combatividade da equipa local e as dimensões do campo, antevê-se uma missão complicada para os canarinhos. O Cerveira parte com legitimas aspirações ao título, contando com, entre outros reforços, Jardel ou Bé, vindos do Âncora Praia.

 

Esta semana, o Anha ficou a conhecer o seu adversário na segunda eliminatória da Taça de Portugal. A 17 de novembro, os canarinhos voltam a jogar em casa, desta feita com o Arsenal Parada, um dos emblemas mais tradicionais da modalidade. Entre os treinadores vianenses, Pedro Holstein (Âncora Praia) vai receber o Pedreles Beira Dão Clube enquanto Rui Paulo (ARCAS) vai defrontar, em casa, o GDR Retorta.

 

Derby no domingo. O Pavilhão Municipal será o palco, no próximo domingo (18 horas), do duelo de treinadores vianenses. Do lado da casa, Rui Paulo (ARCAS) quer regressar aos bons resultados, após o empate com o Nogueiró e a derrota em Fafe. Entre os visitantes, Pedro Holstein (Âncora Praia) quer liderar a armada vianense aos bons resultados, contando com uma série negra de duas derrotas que se seguiu a uma boa entrada no campeonato, com três triunfos nas primeiras três rondas.

 Topo