Futebol

Cardielense com plantel definido para época 17/18

Ao longo das últimas semanas foram sendo divulgados os jogadores que compõem o plantel do Sport União Cardielense (SUC).

Neste momento o Desporto em Viana está em condições de avançar que o plantel está fechado, e que da época passada transitam treze jogadores: João Pedro Vieira, Leonel Sousa, Nuno Torres, Miguel Coruche, Bruno Arieira, Fábio Ribeiro, Gabriel Rego, Márcio Mina, Pedro Sá, Alexandre Roque, Diogo Ferreira, Ricardo Vieira e Sérgio Ribeiro.

No entanto, e face à necessidade de jogadores para completar o plantel, o clube conta agora com: Paulo Pereira, Daniel Viana e David Torres (ex. GD Castelense), Fábio Silva (ex. SC Vianense), Domingos Martins (ex. AD Chafé), Rui Gaspar e André Viana (ex. Moreira do Lima), João Branco (ex. CD Cerveira), José Viana e Vítor Viana (ex. AD Darquense),  Samuel Silva (ex. ACR Arcozelo) e Nuno Moreira (ex. Vila Franca).

Com a composição do plantel o Cardielense procura, na fusão entre o leque de jogadores que transita da época passada e os que ingressam no clube, ter os jogadores ideais para atacar a subida à primeira divisão. Este plantel  carateriza-se por ter uma mescla de experiência e outra de irreverência e juventude, transmitiu o presidente da SUC, José Domingos Rocha.

Apesar de já ser conhecido o plantel o clube tem agendado para dia 2 de setembro um evento de apresentação da equipa aos sócios, a realizar-se no DIDU Bar, espaço situado na Praia Fluvial de Cardielos.

No dia seguinte, 3 de setembro, realiza-se no renovado complexo desportivo das Monções um jogo de apresentação frente ao Távora.

 Topo