Futebol

Castelense nas Lagoas não quer meter água

O Castelense viaja até Bertiandos na 10.ª jornada da II Divisão da AFVC. Na mesma ronda há confronto vianense, entre Perre e Vila Fria.

O Bertiandos coloca à prova o Castelense nesta jornada. A formação de Castelo do Neiva soma cinco vitórias consecutivas e segue a um ponto do líder Âncora Praia pelo que no campo das Lagoas só a vitória interessa para continuar no grupo da frente. João Morte é o árbitro do encontro.

Em Perre disputa-se o único jogo da jornada entre equipas de Viana do Castelo. O Vila Fria vem de uma derrota frente ao Barroselas e procura fora de portas o regresso às vitórias. Pela frente tem o Perre que empatou na viagem até Deucriste e que está melhor no campeonato, com mais seis pontos. Jogo com Ana Costa como mulher do apito.

O Deucriste viaja até à Facha e procura um regresso às vitórias, algo que não consegue deste a primeira jornada, em que derrotou o Castelense, a 9 de setembro. Lilia Martins é a árbitra do encontro.

O Barroselas recebe o Lanhelas na melhor fase da época, somando quatro jogos a pontuar. Hugo Cerqueira é o árbitro do encontro deste encontro.

Em Darque assiste-se a um duelo entre as equipas que ocupam os últimos lugares da tabela. O Darquense recebe o Longos Vales e procura neste confronto a primeira vitória no campeonato. Luís Oliveira é o árbitro.

Jogos este domingo, dia 18, às 15h.

 Topo