Futsal Seniores

Cerveira já não é um candidato (ao título) Postiço

Uma grande primeira parte do Cerveira selou a segunda derrota (2-3) do Anha no Campeonato Masculino de Futsal da AFVC. Manel Postiço abriu o marcador no minuto inaugural e Ricardo Varajao deu outro conforto à equipa do vianense Agostinho Silva.

 

Ferido no seu orgulho, o Anha partiu em busca da reviravolta no marcador, com João Sá a reduzir antes do intervalo. Manel Postiço bisou, no minuto seguinte, deixando o placar em 3-1 a saída para o intervalo.

 

A formação de Paulo Salgueiro entrou na segunda parte, reduzindo por Melo para 3-2. Os canarinhos bem carregaram no acelerador, mas não conseguiram evitar o segundo desaire no campeonato, que deixa o Anha a seis pontos do líder Refoios, que goleou (10-0) o Gondarém. O Cerveira está em segundo, com oito pontos.

 

Segunda divisão nacional. O fecho da primeira volta não foi simpático para os treinadores vianenses. O ARCAS de Rui Paulo perdeu (0-12) em Carregado de Montenegro enquanto o Âncora Praia de Pedro Holstein perdeu (3-8) na receção ao líder Candoso. Na formação alvi-negra, o destaque vai para João Freitas. O vianense anotou mais dois golos para a sua conta pessoal (12 golos). Na classificação, o Âncora Praia segue na sétima posição (12 pontos) e o ARCAS na nona (4 pontos).

 Topo