Futsal

Deucriste e Anha serão os representantes vianenses nas provas AFVC  

 

Na passada semana, tiveram lugar os sorteios dos campeonatos de futsal da AFVC. Em comunicado, o organismo que tutela o futsal em Viana a anunciou o calendário e o quadro competitivo.

 

Entre as senhoras, o Deucriste será um dos sete participantes no campeonato. A prova arranca a 27 de outubro, com a formação de Paulo Araújo a folgar na ronda inaugural. Estão previstas 14 jornadas, com a primeira volta a encerrar no dia 15 de dezembro e a derradeira jornada a realizar-se a 23 de fevereiro.

 

O Castanheira, das vianenses Jacques, Nocas, Cristiana Fernandes e Mariana Caldas, será um nome a ter em conta na luta pelo título. Raianos, Limianos, ARCAS, Vitorino de Piães e o Melgacense serão os restantes participantes.

 

Nos homens, o Anha representará a Princesa do Lima tanto em juniores como em seniores, num campeonato a quatro voltas que principia a 3 de novembro e termina a 9 de fevereiro.

 

Entre os seniores, o campeonato abre logo com um jogo grande (Cerveira – Anha), seguindo-se uma viagem a Refoios e a receção ao Gondarém, equipa em estreia absoluta. Nos juniores, os canarinhos iniciam a defesa do título em casa, ante o Âncora Praia e o Refoios, seguindo-se a deslocação ao pavilhão do ARCAS.

 Topo