Voleibol

Dia de Santos celebrado com três pontos

Na sexta jornada, o Voleibol Clube de Viana conseguiu a primeira vitória por três pontos no nacional da I divisão. Em Dia de Todos os Santos, a vitória não foi um milagre mas sim o resultado de uma boa exibição frente ao Esmoriz.

O VCV entrou muito bem, vencendo os dois primeiros sets por 25-21 e 25-19. O Esmoriz reagiu no terceiro (19-25), reduzindo para 2-1 mas desta vez os três pontos não fugiram de Viana do Castelo.

O treinador João Carronha era um homem satisfeito notando que “porventura já podia ter chegado mais cedo” a primeira vitória por três pontos. “Soubemos aproveitar um jogo em que estivemos claramente por cima, excetuando o terceiro set. Defrontamos uma grande equipa, que chegou a Viana com apenas uma derrota e estava em quarto lugar”.

Este sábado, dia 3, a equipa joga fora frente ao Académico de Espinho.

Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto 3
Ivo Rodrigues, José Belo, Nuno Teixeira, Diogo Rodrigues, Bruno Cunha, João Cardia, Victor Santana, Xipo ©, Miguel Cunha, João Pontes, Gonçalo Costa, Rafael Cavalcanti, Diogo Arriscado. Treinador. João Carronha

Esmoriz 1
Pimpão, Rafael Santos, Diogo Oliveira, Pedro Ribeiro (L), André Rosa, Tomás Guerra, Ricardo Albano (c), Gil Meireles (L), José Pinto, Frederico Santos, Humberto Silva, José Pedro, Paulo Gomes. Treinador Bruno Lima

Equipa de arbitragem
Rui Carvalho, Hugo Oliveira , Rui Chivarria e Miguel Martins

Sets
25-21, 25-19, 19-25, 25-16

consulte aqui resultados e classificação

 Topo