Futsal

Estreia auri-negra com direito a voo para a vitória

Seria difícil pedir melhor arranque no Nacional de Futsal para o Santa Luzia. Em Monserrate, a turma de Francisco Mandim goleou (7-0) o Águias de Santa Marta. Na partida desta tarde, Maria voltou a vestir a camisola do conjunto da Princesa do Lima, assinando três golos.

 

Após um início equilibrado, a resistência visitante durou sete minutos. Na sequência de um canto, Maria colocou a bola na área, com esta a bater em Tavares enganando Catarina. O Águias de Santa Marta subiu as suas linhas, em busca do empate. Bruninha, à segunda recarga a remate de Carla Vanessa, e Catarina Passos, golo ao segundo poste, solidificaram a vantagem (3-0) auri.negra ao intervalo.

 

A segunda parte começou com o 4-0, autoria de Sofia Passos. A supremacia do Santa Luzia foi-se cimentando, com Maria, remate cruzado, e Bruninha, na recarga a remate de Dani, a darem contornos de uma goleada que seria fechada com novo golo de Maria, a quatro minutos do fim.

 

Santa Luzia

Cinco Inicial

Alice Barros, Mara, Maria, Dani e Sofia Passos

Jogaram Ainda

Carla Vanessa, Bruninha, Sara Pereira, Andrea, Catarina Passos, Maria e Tânia Félix

Treinador: Francisco Mandim

Marcador:

1-0, Maria (7m); 2-0, Bruninha (13m); 3-0, Catarina Passos (18m); 4-0, Sofia Passos (21m); 5-0, Maria (26m); 6-0, Bruninha (30m); 7-0, Maria (36m)

 Topo