Hóquei

Fim de semana da EDV: três em casa e dois fora

Este título resume o que vai ser o fim de semana desportivo da secção de hóquei em patins da Escola Desportiva de Viana (EDV). Sub 20, sub 13 B e escolares jogam em casa e Sub 17 e sub 13 A jogam na condição de visitantes.

Em sub 20, juniores, joga-se a 8ª jornada do campeonato regional do Minho com a EDV a receber o Cartaipense, este Domingo, dia 26, às 16h30. Depois da derrota pela margem mínima diante do Riba d’Ave, os edevistas querem somar a terceira vitória neste campeonato.

Por outro lado, a contar para ao campeonato distrital do Porto, os juvenis, sub 17, têm uma deslocação a Gulpilhares, este Sábado, dia 25, às 20h00. Este jogo é referente à 1ª jornada da série B para apuramento do 9ª ao 16º classificado. A EDV terminou a 1ª fase em quarto lugar com 12 pontos somados em igual número de jogos, três vitórias, três empates, seis derrotas, 24 golos marcados e 57 golos sofridos. Agora iniciam uma nova fase que conta com 6 jornadas e termina já em Janeiro do próximo ano.

Por fim falar dos sub 13B que também jogam em casa este Domingo, dia 26, às 10h, diante do Famalicense, enquanto os sub 13 A procuram continuar invictos, à passagem da 9ª jornada, diante da ADB Campo, no mesmo dia, mas fora de portas, às 15h.

Os escolares jogam também em Monserrate a 26 de Novembro, às 11h, diante do Famalicense.

 

 Topo