Futsal

“Fomos superiores em todos os momentos do jogo”

De regresso a Monserrate, o Santa Luzia voltou a sorrir no Nacional Feminino de Futsal. O Chaves ainda ofereceu resistência até ao intervalo, momento em que o resultado marcava a diferença mínima. No final, o treinador auri-negro afirmou tratar-se de uma “vitória clara”.

“Fomos superiores em todos os momentos do jogo e se não fossem os postes e a guarda-redes adversária a vitória seria por números mais alargados. Tivemos um elevado volume de jogo ofensivo com momentos de grande qualidade criando muitas oportunidades de golo. Em termos defensivos fomos uma equipa com uma excelente atitude defensiva, concentrada, pressionante, criando muitas dificuldades ao adversário para construir o seu jogo e chegar à nossa baliza. Excelente comportamento das minhas jogadoras, pois cumpriram o plano que tínhamos para o jogo e mostraram a sua enorme qualidade.”, analisou Francisco Mandim que sublinhou serem “mais três pontos importantes para o nosso objetivo”.

Recorde-se que o Santa Luzia soma agora seis pontos, seguindo no quinto lugar. Na próxima jornada, no domingo, as auri-negras vão defrontar o Ourentã.

Foto: Facebook Titular Feminino

 Topo