Futsal

Furacão Auri-negro volta a fazer-se sentir em Monserrate

Lar, doce, lar. Parece ser o lema do Santa Luzia. Terceiro jogo em Monserrate, terceira vitória da formação de Francisco Mandim no Campeonato Nacional Feminino. Em jogo da quinta jornada, o RC Penaguião tornou-se na mais recente vítima das vianenses.

 

A vitória (7-0) auri-negra teve especial contributo da internacional Carla Vanessa, autora de quatro golos. A atleta do Santa Luzia tinha marcador nos dois jogos amigáveis entre Portugal e a Eslovénia, realizados no Funchal. Inspirada, Carla saltou do banco para abrir o marcador, a que se seguiu um autogolo que compunha o resultado (2-0) ao intervalo.

 

O melhor ainda estava para vir e a segunda parte trouxe outro conforto à vantagem vianense. Carla Vanessa abriu o livro e não deixou os seus pergaminhos em pés alheios, assinando o 3-0 e o 4-0, este de belo efeito. Dani e Andrea apontaram os restantes golos, antes de Vanessa selar o score final.

 

Na classificação, o Santa Luzia segue no terceiro lugar, com nove pontos em cinco jogos, estando a três do líder Vermoim (menos um jogo) e a três da Novasemente. Atenção, que na quinta-feira, feriado nacional, o conjunto de Mandim viaja a até Fafe, para defrontar o Nun´Alvares/IESFafe que soma os mesmos nove pontos que as vianenses.

 Topo