Futsal

Goleada ao líder reabre portas do sonho canarinho

No fecho da segunda de quatro voltas, o Anha goleou (7-3) o ARCAS, em Monte da Ola e já pisca o olho à liderança, que está a uma distância de três pontos. Com reforços vindos da equipa sénior, destaque para Melo e André Salgueiro, autores de dois golos cada, entrou a perder mas deu a volta ao marcador ainda na primeira parte.

 

Pedro Amorim abriu o marcador, aos cinco minutos, e chegou a assustar. Jonathan (9´) e um bis de Melo (10´e 15´) deram o comando no marcador à equipa de Miguel Passos. André Fernandes fez o 3-2 com que se chegou ao intervalo. Um bis da figura do jogo, Jonathan (21´e 23´), deu outro conforto aos canarinhos que viram Ruben Neiva reduzir para 5-3.

 

Na reta final do encontro, André Salgueiro bisou (36´e 38´) sentenciou a partida consumando a terceira vitória canarinha e a segunda derrota arcuense. No outro jogo da ronda, o Âncora Praia ganhou (5-1) ao Refoios, juntando-se ao ARCAS no primeiro lugar, com 12 pontos, com o Anha (9 pontos) a fechar o pódio. O Refoios é quarto, com 3. O campeonato vai parar três semanas, regressando apenas em 2019.

 Topo