Ciclismo Seniores

Imperador César Fonte integra reino do dragão

É oficial, o imperador vianense César Fonte, prestes a iniciar a oitava época como ciclista profissional, vai rumar à equipa da w52 – FC Porto – Mestre da cor, clube que vai representar na época 2018.

César troca o azul céu da LA-Metalusa Blackjack, pelo azul do mar do FC Porto. Lembre-se que César Fonte foi o chefe de fila desta formação da LA Metalusa, na Volta a Portugal 2017, depois do infortúnio do companheiro Edgar Pinto.

Agora, César Fonte fará parte, precisamente, da equipa que ganhou as últimas quatro edições da Volta a Portugal.

O vianense, vencedor da Taça de Portugal em 2014, é uma mais valia para os finais mais rápidos e traz na bagagem 18 vitórias no percurso velocipédico que já trilhou. A w52 – FC Porto – Mestra da cor já anunciou 10 nomes que estarão às ordens de Nuno Ribeiro.

“Estou bastante feliz pela oportunidade de poder ingressar na equipa W52 FC Porto, um grande projeto apoiado por grande marcas e um grande Clube. Sempre desejei uma equipa ambiciosa e ganhadora e mesmo sabendo que já passei por grandes equipas os resultados tem mostrado que estarei na melhor. Espero poder fortalecer ainda mais a equipa e ajudar a alcançar todos os objetivos propostos, quer pessoais, quer coletivos”, afirmou ao portal oficial do seu novo clube.

 

 Topo