Hóquei

Jovens hóquistas da EDV chamados a dar provas

A Federação Portuguesa de Patinagem desenvolveu recentemente um Programa de Observação, identificação e Selecção de Talentos (OITS) em que participaram quatro atletas da Escola Desportiva de Viana (EDV).

Este programa é desenvolvido em parceria com as associações de patinagem, e no caso, com a Associação de Patinagem do Minho, e contou com a presença dos atletas edevistas Francisco Manuel Silva, jogador do escalão sub-13; Tiago Miranda, guarda-redes do escalão sub-13; Tomás Silva, jogador do escalão sub-15; e Artur Fão, guarda-redes do escalão sub-15.

Já por altura do Carnaval, integrado no XV torneio internacional de Carnaval de hóquei em patins sub 15, a Associação de Patinagem do Minho promoveu um treino para atletas nascidos em 2004, 2005, 2006 e 2007, onde estiveram presentes os atletas Francisco Silva e João Diogo, do escalão sub-13 da EDV.

O torneio de carnaval foi organizado com o apoio do CART e participaram as seleções da AP Minho, da AP Porto, da AP Aveiro e a seleção Galega. A grande vencedora foi a AP Porto e a AP Minho ficou no último lugar.

 Topo