Hóquei

Juventude de Viana joga oitavos da Taça na Parede

É diante do Parede, da 2ª divisão, que a Juventude de Viana joga esta noite, 21h15, o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal.

A chegada à final four é um desejo antigo dos vianenses e têm esta noite a oportunidade de o sentir mais perto. Em caso de passagem aos quartos, os comandados de André Azevedo vão defrontar o vencedor do jogo Campo de Ourique vs Benfica.

Na antevisão da partida ao portal do clube, o guarda redes Telmo Fernandes não escondeu que “a Juventude tem vindo a perseguir há algum tempo e sinto que a cidade, pelo que tem dado ao hóquei, merece. Da nossa parte tudo faremos para o conseguir”, falando acerca da final four.

O Parede é atualmente o 4º classificado da II divisão, com 40 pontos, a 11 do líder, pelo que os vianenses jogam na condição de favoritos, dado o 6º lugar que ocupam na I divisão.

“Vamos jogar a Parede, obviamente como favoritos, e com vontade de confirmar esse favoritismo. Estamos a fazer uma segunda volta muito boa e penso que temos todas as condições para seguir em frente nesta eliminatória da taça . Do outro lado, vamos seguramente encontrar um Parede muito motivado por jogar contra uma equipa da primeira divisão, e, por conhecer bem essa realidade, sei que vai ser um jogo de superação para eles, além de que, jogando em casa, vão criar muitas dificuldades”, prosseguiu.

 

 Topo