Hóquei

Juventude regressa aos jogos na toca do leão

A Juventude de Viana regressa aos jogos para o campeonato um mês depois, com uma deslocação a Lisboa para defrontar o Sporting, em partida referente à 23.ª jornada do nacional da I divisão.

O jogo que tem início às 15h30 deste sábado, dia 27, marca o arranque para a fase final do campeonato, com a Juventude de Viana a precisar de somar mais três pontos em quatro jornadas para garantir a manutenção.

Sem perder há cinco jogos para o campeonato nacional, a Juventude de Viana surge em Alvalade com o objetivo de vencer. Na antevisão partilhada pelo clube, o francês Rémi Herman, que representou França na Taça das Nações ganha por Portugal, perspetiva um “jogo difícil e que exige máxima concentração”. “Vamos jogar com o campeão em título. No entanto, nós temos as nossas armas e vamos ao Pavilhão João Rocha para tentar conquistar os três pontos”.

A três pontos do líder FC Porto, o Sporting procura em casa manter-se na luta pelo título nacional. Pela frente encontra a formação de Viana do Castelo que segue no 6º lugar, com 29 pontos. Na primeira volta os leões venceram por 3-6.

 Topo