Mais Modalidades

Mais um pódio para JJ Team

Facebook JJ Team

João Alves e José Rodrigues têm provado que têm uma palavra a dizer nos ralis em que participam. Desta vez, no rali de Amarante – Baião, a dupla elevou bem alto as cores vianenses ao alcançar o primeiro lugar na classificação do grupo X1 e, ainda, o segundo lugar na classificação geral do Campeonato Norte de Ralis.

Ao comando do conhecido “endiabrado em chamas”, o JJ Team começou a prova com alguma reserva, pois a dificuldade deste rali era grande, sobretudo na primeira classificativa e na super especial, onde a dupla passou com distinção e ainda conseguiu chegar ao quarto posto.

Já no segundo dia, a equipa vianense partiu para o ataque e, troço após troço, ia conseguindo chegar à frente da prova. No final da competição subiu ao segundo lugar da geral e venceu, mais uma vez, na sua classe.

Boa prestação teve o navegador Hugo Barbosa, residente em Barroselas, e que ladeia Miguel Barbosa, ao comando do Skoda Fabia R5, garantindo o 5º lugar na prova o o 4º no campeonato.

Também em competição esteve o navegador vianense Nuno Carvalhosa, que acabou por não conseguir chegar ao fim depois de o Peugeot 208, onde seguia com João Castela, ter dado parte fraca, o que deixou o vianense fora do rali.

A residir em Viana do Castelo, Pedro Sá e Leandro Parreira, ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX, procuraram contrariar a época atípica que têm tido. No entanto, mais uma vez, a sorte não esteve com a dupla que foi obrigada a desistir. Nas redes sociais, explicam que “foi um rali que tinha tudo para ser uma prova excelente, com troços espectaculares, do jeito que quem gosta de Ralis aprecia! Tentamos de tudo para levar a melhor mas no entanto não foi possível! Podia enumerar tudo aquilo que nos aconteceu mas seria demais para uma só publicação!”, preferindo enobrecer os vencedores e deixando a promessa de um regresso forte.

 

 

 Topo