Mais Modalidades

Márcio e Patrícia Pereira vencem regional no Rali Alto Tâmega

DR

A dupla Márcio Pereira e Patrícia Pereira conseguiu o terceiro lugar da geral no Rali Alto Tâmega, vencendo entre os concorrentes do Campeonato Norte de Ralis.

A dupla de Viana do Castelo ao volante de Mitsubishi Lancer Evo VII esteve em grande destaque nas classificativas de asfalto desenhadas nos municípios de Chaves, Valpaços, Boticas e Montalegre, sendo uma das mais rápidas de todo o rali.

Márcio Pereira ficou “satisfeito pelo resultado e por sentir cada vez mais que a evolução caminha no sentido correto”, em declarações partilhadas em comunicado. Patrícia Pereira destaca “a cada vez maior adaptação ao carro”, que permite à dupla ser competitiva, “mesmo em provas que não conhece”, como era o caso. “O rali foi muito bem disputado, com classificativas fantásticas e com uma equipa a funcionar na perfeição, chegar ao final com este resultado é muito satisfatório”.

O próximo rali que Márcio e Patrícia pretendem participar é o de Viana do Castelo, a 28 e 29 de junho. Porém, a participação na prova ainda não é certa devido “às dificuldades em encontrar orçamento para cumprir a totalidade da época, que continuam presentes”. “O próximo rali será muito especial para nós, é o rali de casa, onde iremos encontrar diretamente o nosso público, os nossos patrocinadores e todos aqueles que nos apoiam. Iremos continuar a trabalhar para tentar reunir as melhores condições que nos permitam proporcionar a todos o melhor resultado possível como forma de agradecer todo o apoio”, garante a jovem navegadora.

 Topo