Futebol

Ministro da Educação no aniversário do Vianense

Arquivo

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, marca presença na sessão solene do 121.º aniversário do SC Vianense, marcada para este sábado, dia 16, às 17h30, na sede do clube.

O clube celebra a 13 de março o seu aniversário. Este ano o calendário ditou uma quarta-feira, na qual o Vianense aproveitou para dar início às celebrações com o hastear da bandeira e estender para este fim-de-semana o grosso das atividades.

A sessão solene em que serão entregues os emblemas de ouro e prata aos Sócios com 50 e 25 anos de filiação está marcada para a tarde deste sábado e conta, anunciou o clube, com a presença do ministro da Educação e com o pelouro do desporto, Tiago Brandão Rodrigues.

No domingo de manhã vão ser homenageados os dirigentes, atletas e sócios falecidos com uma romagem ao cemitério municipal, às 10h30. De tarde há jogo no estádio Dr. José de Matos, com a equipa sénior a receber a AD Chafé. A partida está marcada para as 15h e no intervalo vão ser apresentadas todas as equipas da Academia do Clube.

Ainda para data a anunciar está prevista a realização de Colóquios/Palestras e o jantar de aniversário, a realizar no final da época desportiva, com a presença de todas as equipas do SC Vianense.

 Topo