Voleibol

Perre começa disputa de título

José Domingos Ribeiro

A ADC Perre começa este domingo, dia 25, a participação na fase de apuramento de campeão nacional da III divisão nacional, em voleibol feminino.

O Perre tem o primeiro jogo fora, no pavilhão do SC Espinho, um encontro complicado frente a um histórico da modalidade. A equipa orientada por Bés Vieitas tem o primeiro serviço marcado nesta fase para domingo, às 18h, na Nave Desportiva de Espinho.

Além do SC Espinho, a ADC Perre defronta nesta fase a Juventude Pacense, o Frei Gil, o IP Porto, o SC Arcezelo, o CA Madalena e as conhecidas atletas da primeira fase do Vila Verde AC.

Monserrate começa apenas a 3 de Março

O calendário inicial ditava que o CD Monserrate também começava este domingo a sua participação na segunda fase do campeonato nacional da III divisão, mas na Serie dos Últimos. Todavia, o jogo relativo à ronda inaugural, frente ao CV Aveiro foi reagendado para 4 de março. O CD Monserrate tem o primeiro jogo nesta fase no dia 3, frente à AD Esposende, relativo à segunda jornada.

Além das conhecidas da AD Esposende, o Monserrate defronta nesta fase da competição o RC Senhorense, o CCD Matosinhos e o CD Fiães.

CN III Divisão2.ª FaseSerie PrimeirosA
Jornada 1
24/02-17hJuv PacensevsVila Verde AC
25/02-18hSC EspinhovsADC Perre
25/02-17hFrei GilvsSC Arcozelo
25/02-19hIP PortovsCA Madalena
CN III Divisão2.ª FaseSerie ÚltimosA
Jornada 1
04/03-15hCV AveirovsCD Monserrate
25/02-15hAD EsposendevsCCD Matosinhos
08/03-20hRC SenhorensevsCD Fiães
 Topo