Voleibol

Perre procura fora o que não conseguiu em casa

A ADC Perre defronta na quarta ronda da Série Primeiros da III divisão o SC Arcozelo.

Frente a outra equipa de Gaia, o Perre vai procurar agora fora de portas o que não conseguiu na ronda anterior contra o CA Madalena, os primeiros pontos nesta fase.

O jogo é este domingo, às 18h30, no pavilhão municipal de Arcozelo. O adversário do Perre nesta fase soma duas vitórias e uma derrota, na ronda anterior na receção à Juventude Pacense.

VCV contra a negra Amarante

O Voleibol Clube de Viana recebe a AD Amarante na quarta jornada na Série Últimos da III divisão. O CD Monserrate também joga em casa, contra o AE Felgueiras.

O VCV defronta uma equipa que nos três jogos disputados venceu sempre na negra. As atletas de Zé Rui também já triunfaram pela margem mínima mas frente ao Amarante vão querer somar três pontos e evitar disputar um jogo em que as adversárias têm mostrado ser mais fortes.

A partida é no pavilhão municipal do Atlântico, no sábado, às 18h. Há mesma hora e no pavilhão do outro lado da rua, no Mestre Luís Braga, começa o CD Monserrate vs AE Felgueiras.

Depois de terem conseguido o primeiro ponto da época na ronda anterior, o CD Monserrate procura em casa a primeira vitória, defrontando a outra equipa que faz companhia no fundo da tabela, disputadas três jornadas

 Topo