Futebol

Quatro jogos em casa e um fora na 3ª Jornada da I divisão

Arquivo DEV

Com dois jogos feitos na competição, as equipas da I divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo preparam-se agora para a terceira ronda da prova.

O Vianense, que entrou a todo o gás na competição, vai à conquista da terceira vitória consecutiva, frente ao Campos que até ao momento conseguiu uma vitória e um empate.

Também o Neves invicto até ao momento vai, diante do seu público, procurar conquistar os três pontos frente ao Moreira do Lima que ainda não conseguiu alcançar qualquer ponto.

O Chafé, após um início de campeonato um pouco conturbado, quer arrecadar os primeiros três pontos da época. Para isso terá de ultrapassar o Vitorino de Piães que também não soma qualquer ponto.

O Lanheses ainda não pontuou e quer, nesta ronda, que o marcador lhe seja favorável para assim poder conquistar os primeiros pontos da época. Para isso terá que levar a melhor sobre o Correlhã.

Por fim, o Cardielense, única equipa vianense a jogar fora de portas, vai até Paredes de Coura à procura de regressar às vitórias, sabendo que do outro lado terá um adversário complicado, ainda mais a jogar diante do seu público.

 

Nomeações Jornada 3   
Neves FCvsGD Moreira do LimaAndré Lopes
SC VianensevsAD CamposJoão Bernardino
SC CourensevsSU CardielenseJoão Mota
AD ChafévsGD Vitorino de PiãesCésar Peixoto
UD LanhesesvsADC CorrelhãPedro Rocha
CD CerveiravsAD Ponte da BarcaDiogo Pinto
Atlético dos Arcos ADvsSC ValencianoJosé Dias
ACR ArcozelovsDesportivo de MonçãoPaulo Morais
 Topo