Hóquei

Quatros atletas da EDV atraem AP Minho

Escola Desportiva de Viana

É este fim de semana que decorre o Torneio internacional de Carnaval de sub 15, onde se encontra o atleta da Escola Desportiva de Viana (EDV), Tomás Silva, integrado na seleção do Minho. Já a 7 de Março é a vez de Tiago Miranda, Duarte Simões e Manuel Martins prestarem provas num treino do Programa de Observação, Identificação e Seleção de Talentos da Federação Portuguesa de Patinagem.

Para o torneio de Carnaval, atualmente na 16ª edição, Tomás Silva passou dos treinos de preparação a fazer parte do lote dos convocados do Minho que discutem este troféu e que estão sob as ordens do seleccionador Filipe Carneiro.

A prova decorre em Fão, a 2 e 3 de Março, e conta com a participação da seleção da Associação de Patinagem do Minho, com a presença das seleções da Associação de Patinagem do Porto, Associação de Patinagem de Aveiro e da Federação Galega de Patinagem.

Os jogos da AP Minho são no dia 2 às 10h com a AP Porto e às 18h15 com a AP Aveiro; no dia 3 joga às 11h15 com a F. Galega e às 12h30 há a cerimónia de encerramento.

Tiago Miranda, Duarte Simões e Manuel Martins na OIST

A 7 de Março, em Barcelos, é a vez de Tiago Miranda, Duarte Simões e Manuel Martins entrarem em acção num num treino do Programa de Observação, Identificação e Seleção de Talentos da Federação Portuguesa de Patinagem (OIST), após convocatória da Associação de Patinagem do Minho.

Esta convocatória elege os jogadores nascidos em 2005 e 2006 para mostrarem as suas qualidades.

 

 Topo