Mais Modalidades

Recorde de participantes no Rali de Viana

DR

O 8º Rali de Viana do Castelo vai para a estrada este fim-de-semana, entre os dias 28 e 29, com número recorde de participantes, contando com 90 inscritos.

O rali começa na noite de sexta-feira, com uma super-especial a iniciar às 21h. terá uma edição noturna, acontecendo sexta-feira à noite. No sábado a prova começa às 10h23, com dupla passagem pelas classificativas de “S. Salvador da Torre/Amonde” e Montaria, com esta última a realizar-se este ano em sentido inverso.

A prova volta a passar pelas freguesias de São Salvador da Torre, Amonde, Montaria e Outeiro, pontuando para o Campeonato Norte de Ralis, para a Copa 106 e para o Desafio Kumho Norte.

O centro operacional da prova mantém-se no Centro Cultural de Viana do Castelo e o parque de assistência e reagrupamento no Parque da Cidade.

A entrega de prémios e final do rali está marcada para as 18h15, junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo.

O 8.º Rali de Viana do Castelo é uma organização do Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST), com a colaboração e apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Condicionamentos de trânsito

Na cidade, devido à super especial noturna, o trânsito será proibido entre as 8h do dia 28 de junho até às 19h do dia 29 de junho no arruamento sul da Praça Marques Júnior. O arruamento sul entre o navio Gil Eannes e o Clube de Vela estarão impedidos ao trânsito no dia 28, entre as 20h e as 24h e no dia 29, entre as 15h30 e as 18h30, começando o condicionamento uma hora antes.

Junto ao parque de assistência, o trânsito estará proibido na Rua Adriano Magalhães desde a meia-noite do dia 28 até às 21h do dia 29. Na Rua Francisco Louro, o trânsito estará impedido desde a meia-noite do dia 28 até às 21h00 de 29. Para o reagrupamento, no dia 29, entre as 12h e as 14h30, o trânsito será proibido na Rua Júlio Evangelista.

 

 Topo