Hóquei

Rui Natário reeleito presidente da Juventude

Rui Natário continua presidente da Juventude de Viana, após ter sido reeleito na terceira assembleia geral convocada para eleger a nova direção.

A assembleia geral teve lugar esta segunda-feira, 1 de abril, e apesar de se ter apresentado apenas uma lista, esta foi, segundo nota do clube, a “eleição mais concorrida dos últimos anos”.

Rui Natário assumiu o leme da Juventude de Viana há cinco anos, prolongando agora por mais dois anos na presidência do maior símbolo desportivo de Viana do Castelo. O dirigente do ano, na Gala do Desporto de Viana de 2018, herdou a paixão pelo hóquei em patins do avô, Zé Natário, e espera neste biénio “manter a estabilidade financeira do clube”, desejando “manter este clube muitos anos na primeira divisão”, apostando também na formação.

Rui Natário continua a contar com Filipe Cruz e Francisco Sequeira como vice-presidentes, cargo para onde entra Tiago Alvadia, que integrava o Conselho Fiscal no anterior mandato. Pedro Carvalho e Paulo Terroso permanecem na direção, agora com a ajuda de Hugo Gonçalves.

A Assembleia Geral continua a ser presidida por Mário Guimarães e Nuno Alves transitou da Assembleia Geral para assumir a presidência do Conselho Fiscal.

 Topo