Artes Marciais

Sábado recheado de medalhas para o judo vianense

DR

Castelo Branco acolheu, no passado sábado, duas competições nacionais de judo, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Afonso de Paiva.  No V Open Juvenis António Moraes e no XII Open Juniores Ana Hormigo, Viana do Castelo esteve representada por vários judocas. Estas competições contaram com a presença de 49 atletas femininas e 104 masculinos, entre juvenis e júniores.

Do Judo Sport Clube Vianense, na competição de juvenis, Gonçalo Lopes conseguiu a sua primeira medalha em competições oficiais, alcançando um honroso terceiro lugar, na categoria de -50kg. Guilherme Campos, na categoria de -46kg  não subiu ao pódio. O júnior Yan Ferreira foi, a par do seu colega, terceiro medalhado, na categoria de -81kg.

Do Judo CSP Alvarães, na competição de juvenis: Inês Fernandes subiu ao segundo lugar do pódio, na categoria de -57 kg, José Miguel Pinto Marinho arrecadou a medalha de bronze, José Dantas foi quinto classificado e Tomás Dantas sétimo classificado, todos na categoria de -55kg. Rodrigo Santos Sá foi o quinto classificado, na categoria de -38kg. Por último, Mário Rui Santos Sá competiu na categoria de júniores, -66kg, alcançando o terceiro lugar do pódio.

Do ADC Taiki Budo, a judoca Mariana Barreto foi medalha de ouro, em júniores -57kg.

Este texto foi escrito ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

 

 

 Topo