Futsal Seniores

Santa Luzia despede-se com derrota da I Fase

 

No Pavilhão do líder da zona norte do Nacional Feminino de Futsal, a equipa de Francisco Mandim perdeu 4-2. As vianenses não entraram bem na partida com o Novasemente que ao intervalo já vencia por 3-0. Bruna Marque reduziu (3-1) a abrir a segunda parte e Andrea Pinho fez o resultado final a dois minutos do fim.

 

Na classificação, as auri-negras deixaram fugir o terceiro lugar, na zona norte, para o Nun´Alvares. Contudo, já tinham garantido a presença na fase final, onde vão marcar presença na corrida ao título, com Novasemente, FC Vermoim e Nun´Alvares (norte) SL Benfica, Sporting CP, Quinta dos Lombos e Golpilheira.

 

Já esta segunda feira, ficou a saber que a pivô do Santa Luzia, Carla Vanessa integra o lote de 14 convocadas para a I edição do Campeonato da Europa, a disputar de 13 a 15 de fevereiro em Gondomar.

 

Ainda nas provas da FPF, destaque para o ARCAS do vianense Rui Paulo. Na receção ao Fafe, os campeões da AF Viana venderam bem cara a derrota (3-4), com uma segunda parte de bom nível. Já o Âncora Praia, de Pira, viu o seu jogo ser adiado para dia 23 de Janeiro (21h30), devido ao piso escorregadio.

 Topo