Futsal

Santa Luzia vence e segue firme na perseguição ao Novasemente

Após a derrota em Vermoim, o Santa Luzia regressou a Monserrate e aos triunfos no Nacional de Futsal Feminino. A equipa de Francisco Mandim venceu (5-1) o Chaves, somando a segunda vitória em três jogos. As auri-negras têm seis pontos, seguindo a par de Vermoim, Nun´Alvares/IES Fafe e RC Penaguião a três pontos do Novasemente.

 

Apesar dos números gordos, desengane-se aquele que pense que o Chaves veio à Princesa do Lima fazer turismo. Andrea inaugurou o marcador e acabou por igualar a partida, pouco depois, ao tentar cortar uma jogada da equipa contrária. Após algumas oportunidades, o Santa Luzia faz o 2-1, antes do intervalo, beneficiando de um auto-golo.

 

Cata e Mara fizeram descansar os adeptos vianenses, dando maior conforto à vantagem auri-negra. O Santa Luzia controlou a segunda parte, construindo uma vitória segura e confortável, selada com o 5-1, com um golo de Dani. Segue-se uma viagem, no domingo, a Ourentã, onde o conjunto vianense vai encontrar uma equipa em busca dos primeiros pontos.

 

Foto: Facebook Titular Feminino

 Topo