Dança Desportiva

SC Vianense oferece cartão de sócio a recém-nascidos

SC Vianense

O Sport Clube Vianense festeja o 120.º aniversário esta terça-feira, dia 13 de março. Para celebrar o clube vai tornar associado do clube os bebés que nascerem entre 12 e 16 de março, na Maternidade do Hospital de Viana.

Associando-se à Maternidade do Hospital de Viana do Castelo, que comemora 50 anos de existência, o SC Vianense oferece um cartão de sócio e uma lembrança a todos os recém-nascidos que partilhem a semana de aniversário com o Vianense. Uma oferta simbólica, que tem como objetivo aproximar os vianenses do clube. A primeira entrega é realizada no dia de aniversário, pelas 18 horas, e conta com a presença do presidente Rui Pedro Silva e do vice-presidente Miguel Passos Silva.

Paralelamente, o clube divulgou através das suas redes sociais que se associou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e lançou o repto para que mais repitam o gesto. “Se for replicado por todos, poderá fazer a diferença”, acredita o clube que desta forma pretende reconhecer a “importância dos Bombeiros”, que “precisam e merecem apoio” e não devem apenas ser lembrados nas “alturas críticas”.

 Topo