Futebol

Seleção de futsal pretere atletas de… futsal

A Associação de Futebol de Viana do Castelo divulgou a convocatória final para a seleção AFVC sub16 masculina, tendo em vista a participação no I Torneio Interassociações Cidade de Viana do Castelo.

Na lista constam 13 nomes, sendo que apenas dois atletas convocados são, efetivamente, jogadores de futsal. Da lista inicial de 19 atletas constavam seis atletas federados na AFVC em futsal. Na lista final, a AD Ponte da Barca é o clube que fornece mais atletas, com quatro atletas.

Hugo Fernandes e Alexandre Ferreira, da ADC Anha, são os únicos praticantes federados em futsal nesta seleção que defronta este domingo, às 9h30, a AF Braga. Em caso de vitória, a AFVC defronta o vencedor do desafio entre AF Porto e AF Coimbra às 17h. Em caso de derrota, a AFVC joga novamente às 15h30.

Estes atletas convocados vão continuar a treinar, a 21 e 28 de março no pavilhão da EB 2,3/S Monte da Ola, tendo em vista a participação no Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub16, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, que se realiza de 2 a 5 de abril em São João da Madeira.

 Topo