Futsal

Sérgio Dionísio é o novo treinador do Santa Luzia

O ditado é antigo, mas é bem válido. Rei morto, rei posto. O clube presidido por Rogério Martins apresentou o sucessor de Francisco Mandim. E o seu nome é… Sérgio Dionísio, natural de Vila Nova de Gaia, com vasta experiência com passagens pelo futsal feminino (Modicus, Barranha, Rio Ave, Ossela, Mindelo, Avilhó e Restauradores Avintenses) e masculino (Junqueira, Cohaemato e Grupo Mérito Avintense).

 

Em declarações à Rádio Geice, o novo treinador auri-negro “agradece” a confiança depositada, esperando poder ajudar o Santa Luzia a “ajudar a atingir a melhor classificação possível” na fase de apuramento de campeão, onde reconhece que “não haverá adversários fáceis”. Porém, Sérgio confia “no valor do plantel”.

 

Recorde-se que o pontapé de saída para a fase final do Nacional de Futsal está agendado para o dia 27 de fevereiro, em Monserrate, com o Sporting. O emblema da Princesa do Lima terá cerca de quatro semanas para preparar o “assalto” ao título, numa fase em que não poderá contar com a pivô Carla Vanessa, convocada para a seleção nacional que vai disputar a fase final do Europeu.

 

No Campeonato Inter-distrital Viana/Braga, as juniores do Santa Luzia não foram felizes em Barcelos. A formação vianense somou a sua segunda derrota (1-2), em sete jogos, atrasando-se na corrida pelo primeiro lugar e vendo o seu adversário desta ronda (FC Académicos) ficar a dois pontos.

 Topo