Futsal

Sidónio ainda assustou mas canarinhos voam para o terceiro lugar

O Anha cimentou o seu terceiro lugar ao vencer (6-3) no reduto do Gondarém, chegando aos sete pontos ao cabo de duas voltas cumpridas. Após estar a vencer, com dois golos de vantagem, os canarinhos viram a formação de Sidónio Ribeiro chegar ao empate, contudo a sociedade Sampaio e Xano sentenciaram o jogo.

 

Após as derrotas com Refoios e Cerveira, a turma de Paulo Salgueiro queria regressar aos triunfos perante o lanterna vermelha. Flávio (9´) e Alexandre (16´) deram vantagem aos vianenses ao intervalo. O começo de segunda parte foi de pesadelo para o Anha com Ivan Durao e Bruno Rodrigues empataram o jogo.

 

Quando Flávio (28´) fez o 3-2 parecia que o Anha iria encaminhar-se para um triunfo mais calmo. Porém, Li voltou a empatar (29´). Sampaio (32´) e Xano (33´) resolveram a partida em pouco de mais de um minuto, numa vitória selada por João Sá (34´).

 

No outro jogo da ronda, o Refoios vencia por 1-0 (golo de Sendão aos 4 minutos) o Cerveira antes de ser interrompido (6´) devido ao piso escorregadio. O Refoios lidera com 13 pontos, seguindo-se Cerveira com 11 (ambos com menos um jogo). O Anha está no terceiro lugar com 7 e o Gondarém, sem pontos conquistados, em quarto.

 Topo