Mais Modalidades

Ucraniana desafia vianenses para o ioga

DR

Natali Sundari é uma ucraniana que após passar por vários países e destinos encontra-se por Viana do Castelo, a ensinar ioga.

Após viver seis anos na Asia, onde aprendeu e começou a praticar ioga na Índia, Bali e Tailândia, em 2011 decidiu dedicar-se a esta disciplina que significa União, tendo concluído um curso em Sivananda Ashram, no Vietname. Desde então tem-se dedicado a dar aulas pelos países por onde viaja.

Após passagens por França e Suíça, Natali chegou a Portugal e encontra-se em Viana do Castelo a dar aulas na Box de Crossfit de Viana do Castelo, às quintas-feira, das 19h às 20h.

Para os interessados em experimentar esta disciplina que combina exercícios físicos, com meditação mental e técnicas de respiração para ajudar a fortalecer os músculos e aliviar o stress, a primeira aula é gratuita. Quem quiser continuar, a mensalidade é de 25 euros.

Em declarações ao Desporto em Viana, Natali revela que “o Yoga é para todas as idades e nunca é tarde para começar a praticar”. “A prática regular traz harmonia e equilíbrio para a vida de cada um”, garante.

 Topo