Futsal

Última jornada para o Santa Luzia

Arquivo DEV

O Santa Luzia joga este sábado, dia 2, a última jornada da fase de apuramento de campeão nacional de futsal feminino, recebendo o Novasemente. A partida começa às 18h no pavilhão municipal de Monserrate.

Com a classificação final definida para as vianenses, este jogo serve para cumprir calendário. Em antevisão feita ao clube, Leninha caracteriza o adversário. “É um dos adversários mais competentes e competitivos que já tivemos de enfrentar, por isso, teremos de estar concentradas e unidas desde o apito inicial até ao apito final. Apesar de estarmos conscientes das dificuldades que nos esperam, queremos acabar o campeonato da melhor forma possível diante dos nossos adeptos.”

Para o último jogo da época, Francisco Mandim convocou Maria Pinto, Andrea Pinho, Danielle Oliveira, Sofia Passos, Helena Cunha, Catarina Passos, Joana Neves, Liliana Sousa, Alexandra Araújo, Mara Soares, Tânia Cabral e Sara Pereira.

Futsal FemininoNacional Ap. de Campeão
Jornada 14
02/06-18hSanta LuziavsNovasemente
02/06-16hSportingvsNun'Alvares
02/06-16hQuinta dos LombosvsBenfica
02/06-18hVermoimvsGolpilheira

Vencer para continuar a sonhar

A equipa júnior do Santa Luzia recebe o Gondomar na quinta jornada da 2.ª fase da Zona Norte da Taça Nacional de Juniores.

Só a vitória interesse às meninas de Rui Silva, que contam com a colaboração do Vermoim para regressar ao segundo lugar da tabela.

TaçaNacionalJuniores2.ª Fase
Feminino
Jornada 5
03/06-18hSanta LuziavsGondomar
03/06-18hNun'AlvaresvsVermoim
 Topo