Voleibol

VCV escorrega em casa

O Voleibol Clube de Viana perdeu no primeiro jogo em casa por 0-3. Na receção ao Leixões, em jogo a contar para a 2.ª jornada da 1.ª fase do nacional da I divisão, os vianenses não conseguiram contrariar a experiência do adversário.

O primeiro set foi curto, consequência de uma má entrada do VCV no jogo. Os visitantes venceram facilmente por 11-25. No segundo set o VCV apareceu no jogo e discutiu até bem próximo do fim (22-25), não conseguindo todavia passar para a frente do marcador em nenhum momento Voleibol Clube de Viana. No terceiro set o Leixões arrumou o jogo, controlando as operações até atingir os 25 pontos, tendo o VCV 19.

Para Bruno Cunha, que voltou a jogar em Santa Maria Maior com as cores do VCV após passagem pelo Vitória, “não foi uma entrada em casa” como desejavam. “Em casa todos querem vitórias”, notou. Enaltecendo a presença de “muita gente a ver o jogo, o que foi ótimo”, o jovem atleta acredita que este resultado em nada belisca o “trabalho que tem sido desenvolvido”.

“A nossa equipa é nova. Para além de jovem, é nova, com pessoas que estão a jogar à relativamente pouco tempo em conjunto. As coisas só têm a melhorar. Temos margem para melhorar e é isso que vai acontecer”.

Amanhã o VCV defronta o Fonte do Bastardo, uma equipa com aspirações aos primeiros lugares do campeonato e Cunha acredita num jogo “totalmente diferente”. “Vamos tentar buscar os pontos que conseguirmos e tudo que conseguirmos será positivo”, afirma.

Consulte aqui todos os resultados da jornada e classificação atualizada

 Topo