Voleibol

VCV perde nas Caldas

O Voleibol Clube de Viana perdeu na deslocação às Caldas da Rainha, por 3-1, em jogo a contar para a 4.ª jornada do nacional da I divisão.

Após ter conseguido a primeira vitória frente ao Fonte Bastardo, o VCV não conseguiu dar continuidade e provou novamente o sabor amargo da derrota.

A equipa orientada por João Carronha até entrou bem na partida, vencendo o primeiro set por 21-25, naquele que foi considerado pelo técnico “talvez o melhor primeiro set” desde que iniciou o campeonato, em nota partilhada pelo clube.

Porém, o Sporting das Caldas reagiu e conseguiu vencer os três seguintes parciais por 25-22, 25-21 e 25-23, fechando o encontro.

“O que acabou por fazer a diferença foi o aproveitamento dos contra-ataques, em que eles estiveram manifestamente melhor. Num jogo tão equilibrado acabou por ser esse pormenor a fazer a diferença”, considerou Carronha.

O VCV regressa aos jogos em casa na 5.ª jornada, recebendo o Famalicense este sábado, dia 27, às 18h, no pavilhão municipal de Santa Maria Maior.

consulta aqui resultados e classificação

 Topo