Futebol Seniores

Veia goleadora deixa Freitas nas bocas do mundo

O ala vianense está a dar que falar no Nacional da II divisão. Ao cabo de três jornadas, Freitas marcou seis golos, ajudando o Âncora Praia a manter o seu percurso vitorioso, tornando-se um dos melhores marcadores, na série A No sábado, a turma do vianense Pedro Holstein somou a terceira vitória (4-3) na receção ao Carrazedo Montenegro.

 

Em Vila Praia de Âncora, os golos foram todos dos homens da Princesa do Lima. Freitas bisou no encontro, Andrezinho fez um autogolo a abrir a segunda parte, marcando na baliza certa à meia hora. Perto do fim, Miguel Canedo ofereceu os três pontos à sua equipa. Entre os restantes vianenses, Melo foi titular e Bruno Loureiro foi suplente utilizado, tal como Alex.

 

Em Santiago de Candoso, o ARCAS do vianense Rui Paulo perdeu por 7-1. No conjunto dos Arcos de Valdevez teve o vianense Márcio no cinco inicial. Ao intervalo, os arcuenses perdiam por 4-1.

 

Santa Luzia sofre primeira derrota. Em Vermoim, o Santa Luzia não teve nota positiva no seu primeiro grande teste. A turma de Francisco Mandim perdeu (1-2) sofrendo a primeira derrota no Nacional de Futsal Feminino. Ana abriu o marcador no fecho da primeira parte, com o Santa Luzia a empatar no primeiro minuto da etapa complementar. A quatro minutos do fim, Ana bisou e selou a primeira derrota auri-negra da temporada.

 

Foto: Âncora Praia FC – Futsal

 Topo