Futsal

Venda da Luísa na apresentação do Santa Luzia FC

A oficina auri-negra já abriu as portas para a nova época e o campeonato já está ali ao virar da esquina. Antes do arranque oficial, chegou o momento de apresentar o novo figurino do Santa Luzia, versão 2018/2019. A ARCD Venda da Luísa, formação do concelho de Condeixa-a-Nova (Coimbra) é a convidada de honra. O Pavilhão Gimnodesportivo da Meadela é o local escolhido para, sábado (18 horas), a apresentação oficial aos sócios e simpatizantes.

 

Francisco Mandim vai se manter no comando técnico do emblema da Princesa do Lima, tendo como adjunto Nuno Ferreira. Para a nova época, a aposta passa pela continuidade da temporada anterior, o que ajuda a explicar a renovação com nove jogadoras, a saber Maria Pinto e Andreia Oliveira (guarda-redes), Catarina Passos, Sofias Passos, Mara Soares, Sara Pereira, Alexandra Araújo, Tânia Cabral e Danielle Oliveira.

 

Entre os reforços, há caras bem conhecidas. Maria, ex-Vermoim, é um regresso à casa de partida que a viu nascer para o futsal. Natacha Lacerda, ex-Limianos, fará a sua estreia na I divisão nacional. O nome mais sonante é o de Carla Vanessa. A pivô é internacional A, contando com mais de 30 jogos pela equipa das quinas. Bruna Marques, Alice Barros (guarda-redes) e Tânia Félix completam o leque de opções de Francisco Mandim

 Topo