Futebol Formação

Viana com seis representantes nas provas de juniores B e C da AFVC

Em comunicado, a Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) confirmou os clubes que vão integrar a I divisão de juniores B e C. Recorde-se que o sorteio da competição está agendado para o dia 25 de Agosto, com os interessados a poderem inscrever as suas equipas até as 18 horas de dia 18 do mesmo mês, segundo o referido comunicado.

 

Em juniores B, Barroselas (despromovido do campeonato nacional), Neves (4º lugar na temporada anterior) e Vianense B (promovido devido ao 2º lugar na II divisão) serão os porta-estandartes da Princesa do Lima no principal escalão da categoria. Correlhã, Paçô, Guilhadeses, Limianos, Ponte da Barca, Ancorense, Courense e Vitorino de Piães completam o leque de participantes.

 

Entre os mais novos, Vianense B, Barroselas B (ambos promovidas da II divisão) juntam-se ao Perspetiva em Jogo (3º na época passada) defenderão as cores de Viana na I divisão em juniores C. Limianos, Ponte da Barca, Guilhadeses, Cerveira, Courense, Correlhã, Paçô, e Valenciano serão os seus adversários na luta pelo título.

 

Pontapé de saída do futsal a 7 de Outubro. A AFVC fez saber que os seus campeonatos seniores de futsal vão arrancar a 7 de Outubro. Nas camadas jovens, o pontapé de saída estarão dependentes do número de inscritos. Destaque ainda para o protocolo celebrado com a Associação de Futebol de Braga para a criação de um campeonato misto, em caso de haver poucos clubes inscritos.

Fonte e Foto: afvianacastelo.com

 Topo